quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

I want to be thin thin thin thin <3


Olá! Espero que tudo vos esteja a correr bem ;)
Pois a mim está mais ou menos : ) Hoje de manha tive aula de educação física e estive a fazer corrida de estafeta, cansou um bocadinho mas foi bom e divertido com a minha turma xD e ao fim das aulas tive de fazer uma arrumação á minha casinha com a minha mama e mais depois tive a aulinha de hidroginástica que eu já estava a faltar algum tempinho ='X mas o que interessa é que agora vou começar a ir mais :D e hoje comi:
-chá vermelho (nunca tinha bebido, mas como o chá verde tinha acabado tive mesmo de beber o que me apareceu a frente no armário xD)
-Muita água
-Umas bolachinhas integrais :)

Mas o que me entristece é que amanha vou ter um almoço de convívio do meu curso e a minha professora disse que era obrigatório ir o que vai ser muito mau para mim =((
Falei com as meninas que estão a organizar e elas disseram que o almoço ia ser: as entradinhas + carne assada + arroz + batata frita + sopa + bolo!! . :O bem já não sei onde paro, mas acho que vou precisar de muita força e paciência, e para alem não como carne por isso... ai não sei :SSSSS


Um beijinho grande*
;)

2 comentários:

  1. muita força amor, tenta comer um pouco na frente do pessoal, e depois parar.. é complicado :S

    Beijo ♥

    ResponderEliminar
  2. faz o seguinte, antes de td mundo comer , suja o prato e poe na pia, e qd eles forem comer diz qe já comeu, ou então come na frente deles e depois mia, liga o chiveiro e a torneira pra 'abafar' o barulho, *-*
    beijos, e força :**

    ResponderEliminar