segunda-feira, 20 de abril de 2009

Força coragem e sucesso , sao ás palavras chaves para a vida


Já há muito tempo que eu não actualizava isto :( mas depois de de ter emagrecido muito tornei a engordar e voltei para os 68 Kg :'| Perdi a esperança toda, nao liguei mais nada á dieta nem a nada! e comi que nem uma porca, o pior de tudo que os meus amigos dizem sempre que estou bem assim e bla bla bla .. ODEIO isso porque nunca estou bem!
Amanha vou começar uma nova dieta :) mas agora é mesmo, vou me concentrar e empenhar nela :D dei me muita força e dicas ;)***
Adorovos meninas magricelas *.* <33

4 comentários:

  1. um recomeço eh sempre bom....
    boa sorte p/ ti e td q precisar pode contar...
    bjinhos
    ^^

    ResponderEliminar
  2. Que mal ehn ..
    Aui as coisas estão meio dificeis também .. mas agente consegue mm.. Todas iremos cnseguir ...verás!

    beijos S2

    ResponderEliminar
  3. Oh linda, nao fiques assim,cmg acontece o mesmo... eu vou acompanhar te ta?
    gostei mesmo do teu blog =)
    beijinho e força*** vamos vercer esta BATALHA juntas =D

    ResponderEliminar
  4. ola posso te linkar no meu blog?
    olha flor naum fique assim naum sabe a tristeza so nos faz engordar......

    ResponderEliminar