segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

please! I wanna be perfect like nicole richie







Bem hoje o dia foi aterrador, enquanto eu estava na escola de manhã correu tudo bem, mas quando tive a tarde em casa foi horrível, se eu tiver sozinha em casa dá-me compulsão, mas graças a Deus, tive muita força e paciência e não comi nada, nem uma migalha de pão! a única coisa que me veio a boca foi: Àgua c/ sal, limonada, e muito chá verde :)
Ufa! Aqui ficam umas fotinhas da minha thinspo favorita para dar inspiração ás minha meninas <3

Beijinho*

6 comentários:

  1. NHAIN, VC ME INSPIRAA AMIGA !
    PARABÉNS ! nao comeu nd *-------*
    força , vc consegue :*

    ResponderEliminar
  2. Você me inspira! Obrigada por acompanhar meu blog. Continue assim forte. Hoje tive uma compulsão horrível, estou pensando em ceder às seduções da MIA, coisa que nunca fiz. Preciso de muita força. Faltam 18 dias, e 8 quilos.
    Beijos light!

    ResponderEliminar
  3. Você me inspira! Eu hoje tive uma compulsão horrível, comi feito uma louca. Continue assim com essa força de vontade, e vai conseguir o que todas desejamos. Estou me sentindo horrível. Obrigada por acompanhar meu blog!
    Beijos light.

    ResponderEliminar
  4. isso mesmo, continue assim, nao coma nd,
    nhain, ela é realmente perfá *-----*
    thispo, thispo, thispo !
    FORÇA :*********

    ResponderEliminar
  5. Nick concerteza é uma grande thinspo, só d lembrar daqlas fotos antigas dela...akosakosk
    powww q força d vontade ein?bom q vc ñ teve compulsão...continue assim querida e superr obrigada pelas dicas q deixou no meu blog

    :** e forçaa

    ResponderEliminar
  6. isso q eh força de vontade en...quem me dera ter essa forçaa...
    tomara q td corra bem contigo...
    te linkei tah...
    bjinhos magrelaa
    ^^

    ResponderEliminar